Polícia Civil do RS investiga desaparecimento de agricultor
As investigações seguem em andamento e estão sob segredo de justiça.
30/07/2025 22:32 por RS Agora

Foto: Arquivo pessoal

Um agricultor de 56 anos está desaparecido há 17 dias no interior do município de Viadutos, no norte do Rio Grande do Sul. Guerino Kanigoski foi visto pela última vez no dia 13 de julho, por volta das 17h, quando familiares notaram que ele havia saído de casa e não retornou.
De acordo com o irmão do agricultor, Dionísio Kanigoski, Guerino sofre de depressão há mais de 30 anos e costumava se isolar por alguns dias, mas nunca ficou tanto tempo sem contato com a família.
“O máximo que ele já tinha ficado desaparecido foi seis dias. Agora já são 17 dias e não temos notícias”, relatou.
Após o registro do desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Viadutos, foram acionadas a Brigada Militar e os bombeiros voluntários para auxiliar nas buscas. A propriedade da família, localizada a cerca de 10 km da cidade, entre as linhas Alda e Carrapato, foi vasculhada em áreas de mata e açudes, mas nenhuma pista foi encontrada até o momento.
As investigações seguem em andamento e estão sob segredo de justiça.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Guerino Kanigoski pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Viadutos pelo telefone (54) 8412-1063.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.